12 de abril de 2012

Gastronomia do sexo: 5 receitas para alimentar o seu prazer

Oi gente tudo bem?
Então, algumas pessoas tem vergonha de conversar sobre sexo, mas aqui no blog não podemos ter vergonha de nada, mas também algumas pessoas dizem -AAAAH, meu casamento esta esfriando, meu casamento não tem mais nada, pois então hoje a gente vai falar de como fugir da rotina do sexo..

Fuja da rotina no sexo com as dicas de Duas Bocas - Histórias de Comida e Sexo. Escritora dá receitas para esquentar o romance e fugir da rotina!



Receitas para botar fogo na relação



Quanto mais se conhece o parceiro, maior o desejo de levar um "que" a mais para o relacionamento, principalmente na hora do sexo. Quem gosta tirar proveito de uma noite quente recheando a transa de surpresas vai curtir as dicas de Fugu, autora do livro Duas Bocas – Histórias de Comida e Sexo, da editora Nova Fronteira, que uniu anotações pessoais de seu relacionamento mais recente com o parceiro. Para ela, gastronomia atrelada ao sexo pode fazer uma diferença enorme, aquela tão buscada inovação nos relacionamentos.
Tão interessante quanto a ideia de unir harmonicamente esses dois prazeres é o fato de Fugu, a autora/narradora, ser uma mulher no auge de seus 50 anos que relata a descoberta de uma nova libido, “uma carne erotizada, uma sensibilidade capaz de penetrar até os ossos, uma eletricidade nos sentidos em nada semelhante àquela que experimentava anos antes”. Através da comida, Fugu provoca e é provocada, atiça e é atiçada, alimenta e é alimentada de prazer.
E então, que tal aprender umas receitas com Fugu e desfrutar dessa novidade com o seu parceiro? A autora separou para as leitoras do Pontos da Beleza cinco receitas que constam em seu livro. Para cada uma das iguarias que ajudam a despertar os sentidos, um momento especial: "Primeiro encontro", "Para fazer amor como se não houvesse amanhã", "Surpresa romântica", "Para despertar a sensibilidade" e "Depois de uma noite de sexo selvagem". Que tal?
O PRIMEIRO ENCONTRO
Essa é uma ocasião sem segredos. O ideal é apenas investir em um prato de entrada. 'À mesa, a entrada é uma crueldade requintada. Finge que alimenta enquanto só atiça a fome',

PARA FAZER AMOR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHà
Se você está pensando em alguma coisa parecida com um viagra gastronômico, esqueça', alerta Fugu. 'O segredo do amor interminável está nas pausas. É como numa refeição prolongada. Se você for comendo tudo muito rápido, vai ficar empanzinado antes de chegar ao prato principal.

SURPRESA ROMÂNTICA
'Não tem como escapar. Se for surpresa e se for romântica, tem que ser de chocolate.

PARA DESPERTAR A SENSIBILIDADE
'Se o seu amante é muito insensível, se não consegue se concentrar nos detalhes do sexo, a receita é a mais simples possível: um pequeno cálice do licor da preferência dele.


DEPOIS DE UMA NOITE DE SEXO SELVAGEM
'O melhor é tomar um copo de água gelada e ir dormir. De preferência de conchinha. E acordar, espreguiçando e enroscando um no outro. Nessa hora, vai bater uma fome avassaladora. Será preciso confortar o estômago.

Gente, espero que tenham curtido as dicas de hoje, comentem, curtam, compartilhem com seus amigos, e nos emviem comentários dizendo que tipo de postagem querem ver aqui.
Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário